terça-feira, agosto 25

Vou deixar!

Essa porcaria me levar! Queria sentir seu cheiro, só pra ficar com ainda mais saudades, queria que você não pensasse, mas queria que pensasse também, para preencher aquilo que eu não faço. Mas ainda acredito que só deveríamos nos punir depois que a burrada for feita, caminhar ao teu lado, por mais que tenham sido segundos, por mais que não tenha nos levado a lugar nenhum, foi ótimo. Deu uma sensação esquisita, como se de repente, fosse mais claro pra mim, que se eu quisesse, bastavam passos e eu não estaria aqui. Deu uma sensação de sufoco, mas acho que isso é normal.

"Vou esquecer de mim e você se puder não me esqueça!"

Quero respirar aquele ar úmido que a chuva trás, sentir como se tudo fosse novo, e me perder onde nenhum ser humano aguentaria. Acho que eu preciso de um tempo, acho que eu me dou bem em confusões, acho que eu aprendi a lidar com o jeito dos seres humanos, esse jeito tão único e egoísta que constrói um vazio para depois preenchê-lo com hipocrisia. Vamos encarar o horizonte mais uma vez, e esperar pra ver o que acontece.

Acho que me culpo de mais e faço de menos, o quão útil eu fui nos últimos tempos, o quão estúpida tenho sido ao afastar as pessoas, por deixar elas se aproveitarem e mesmo consciente não fazer nada, acho que não ligo mais, ou já nem sinto, isso a gente discute só quando a ferida fechar.

"Vamos fugir?"

2 comentários:

  1. Nunca sei se adianta pedir pra você não fazer. Nunca sei. Não sei se busco justiça ou só quero proteger você~
    Mas me seguro pra não sair mordendo-os por ae.

    http://supercueiworld.blogspot.com/2009/08/two-steps-ii.html

    ResponderExcluir
  2. Vou esquecer de mim e você se puder não me esqueça! ~
    fato.

    wuuah .-.'

    ResponderExcluir