cair na rotina, esquecer do que importa e desabar no silêncio das madrugadas. Imagino se talvez não seja minha natureza, eu tenho o costume de pegar raiva das coisas, pelo simples fato dela agradar às outras pessoas. Eu dormi três horas, muito bem dormidas por sinal, nem me lembro do que sonhei; Os passos do papai me acordaram, ele veio meio sonambulo, abriu a porta e me lembrou de que tinha aula hoje, foi gostoso ouvir "princesa, acorda, tem aula, não se atrase". Acordei antes que a Lara, novidade, me troquei, e já no ânimo, sai correndo pra roubar o café da mamãe.
Eu não vou me entregar fácil não, vou fazer as coisas um pouco diferente, meu bem, se pensa que vai me passar a perna, vou lhe mostrar o que é uma mulher, com dois irmãos infernais. Hoje as músicas não tão combinando, deve ser porque o aleatório resolveu pegar no meu pé, ouve essa vai, não me deixa em paz, eu não gosto de vocês, fazendo a cabeça das pessoas.
Ah, eu descobri que não sirvo para ter ídolos. Eu não me interesso na vida deles, não por mais de algumas semanas, enjoa tão fácil, e as músicas/filmes/seriados/livros param de me agradar depois de algum tempo.
Tá tocando Vinicius de Moraes, por que me lembra a Maria, alguém me explica?
Minha respiração tá pesada, acho que o sono resolveu bater em minha porta agora, será que eu deveria atender? Deixa quieto, sou birrenta, vou deixar ele apagar a lara, depois penso pronde vou. ~
Teimosa ._.
ResponderExcluirSabe de uma coisa, honey. Os músicos junto com produtores e tals, pensam muito sobre a ordem das musicas no album. Aê vem você e ouve tudo no aleatório
Oh Gosh T_T
sou chato mesmo .-.