respirava sentia o rítmo de seu coração mudar. Quando a ansiedade batia, não havia nada ali dentro, mas ao ser lembrada sentia-o explodir de emoção, não havia formas de comunicação, mas mesmo assim era um vibrar que só quem já sentiu sabe do que estou falando. Não havia linhas e agulhas, mesmo com tamanha vontade de jamais se separar; O sol se pôs mais rapido do que imaginavamos, não falo como se não aproveitassimos todo segundo que temos juntos, apenas reclamo que não é tempo suficiente, mais que isso, passa mais rápido. Pior, depois de dois dias juntos a decepção de abrir os olhos e não tiver foi forte. Pena eu não estar ai agora para consolar essa solidão toda.
Os dias me levão a crer que eu cairei na rotina a qualquer instante, que a vontade de fugir vai ser sufocante, que apenas planos não irão saciar meu medo do incerto. Ainda assim, procuro fazer tudo da maneira certo, quem sabe a qualquer instante eu viro o orgulho de alguém, ou decaia a ponto de
ser alguém. Ontem o céu parecia uma geleira, entrando em contradição com o calor que eu sentia no momento, foi gostoso ver toda aquela contradição numa paisagem só.
"A vida é uma droga, ai a gente morre e a vida continua sendo uma droga" ~ dead like me x) ~
A gente vai executando da forma que for, pode ter certeza;
ResponderExcluir