segunda-feira, janeiro 30

Como é que a gente consegue cair de lá de cima tão rápido e depressa?

... as coisas parecem fazer cada vez menos sentido, tenho dito, mas vamos aguentar porque o meio deixou de importar no instance em que decidimos ficar lado a lado.

segunda-feira, janeiro 23

- E aí, já tá pronta pra morrer de novo sem deixar nenhum laço por essas bandas? Eu te disse, seus olhos são muito difíceis de se acompanhar garota, coloca um sorriso nesso rosto magrelo, aprende a encarar o sol sem ganhar uma dor de cabeça e se apoie nos ombros de seu pai. A gente já passou por essa estrada mais vezes do que aparenta. Agora tá na hora de você aprender, vai até ali, observa de longe enquanto damos os primeiros passos. Você ainda é a garota de ouro apesar de tudo.


And by the way
You know that hope will make you strange
Make you blink, make you blank, make you sink
It will make you afraid of change
And often blame
The box with the view of the world
And the ones that fill the frame
I turn it up, but then I turn it off
Because i can't stand when they start to talk
About the hurting and killing
Whose shoes are we filling
The damage and ruin
Man the things that were doing
We gotta, we gotta stop, we gotta turn it all off
We gotta rewind and start it up again

Because we fell across the fall line
Aint there nothing sacred any more

Somebody saw him jump
Yeah But nobody saw him slip
I guess he lost a lot of hope
And then he lost the grip
Now hes lying in the freeway
In the middle of this mess
Guess we lost another one
Just like the other one
Optimistic hypocrite
That didn't have the nerve to quit
The things that kept him wanting more
Until he finally reached the core

He fell across the fall line
Aint there nothing sacred any more
 
fall line  - Jack Johnson

segunda-feira, janeiro 16

Mãe, eles dizem que ainda levará um tempo para que consigamos chegar ao outro lado e começarmos a ter um novo motivo para sorrir.

Já faz algum tempo, mãe, desde que começamos a juntar nossos esforços para construir nosso barco, às vezes parece que seremos capazes de chegar ao outro lado sem esforço algum, às vezes temos certeza que ficaremos perdidos sendo arrastados pela maré.

Mas não temos medo. Além do óbvio que deveríamos ter.

Consigo olhar nos olhos dos meus companheiros, mãe, consigo saber que estamos juntos para realizar um mesmo objetivo incrível. Mesmo sabendo que nossas individualidades acabam por nos excluir de uma forma muito cruel. Talvez eu seja o que nos una, talvez eu seja a única de fora, mas continuamos com nossos passos incertos apoiando incluse outros viajantes que passam por nós.

Não pretendo voltar quando chegarmos ao outro lado, apesar de já sentir a saudades subindo pela garganta e confundindo os mecanismos do meu cérebro.

O que seria melhor pra gente, o que poderia ser, se torna um estímulo, um impulso do qual ficamos orgulhosos com muita facilidade, aquilo que escolhemos ser e o que rejeitamos nos fazem sorrir, mesmo que ainda não seja o sorriso que procuramos sabemos que o caminho também é valioso.

Conseguimos ouvir pessoas chorando durante a noite. Choramos também, nos arrependemos de gestos que nunca nem foram nossos, mas adimiramos sua importância.

Aaah mãe... A viagem ainda será longa e já sinto saudades daqueles poucos minutos que dividíamos durante o dia, mas sinto que sentirei ainda mais saudades da nossa distância se um dia eu não for capaz de atravessar o que pretendo e ser forçada a voltar para casa.

Dê um beijo no pai, sua lembrança ainda me é dolorosa, sei que deixei muito por dizer. Sei que deixei muito a desejar. Mas o que eu deveria fazer quando a brisa do mar clama por minha presença e isso me faz bem? Somos todos viciados. Todos esperando por algum prazer, e eu fui atrás do meu.

terça-feira, janeiro 10

"So I'm guessing this is less about you…and more about her."

sábado, janeiro 7

"Se é tão descartável então eu também vou embora.

Então por que a gente sempre acaba por ceder tudo?"

quinta-feira, janeiro 5

Eu sinto isso até na minha bexiga.

Mas acho que tá tudo bem só colocar um pé na frente do outro por enquanto.