quarta-feira, abril 8

Impotente.

O que dizer? Ficou díficil, durante algum tempo, deixar as coisas saírem como estão saindo agora. Deve ser porque está fluindo mais fácil agora. A afobação já foi, taquei as cartas na mesa e chutei o pau da barraca. Estúpido, mas eficaz. Se não fosse por isso, talvez, hoje eu não estivesse postando tanto. E por falar em estupidez, impotência e falta de criatividade, eis que chegamos onde eu gostaria de chegar.

A minha falta de capacidade. Errado, este não é um poste onde eu posto todos os meus defeitos e digo que minha auto-estima já foi levada há muito tempo. Quando digo minha falta de capacidade, desculpa se lhe subestimo, preciso da certeza de que entendam. Caso contrário, tudo o que farão lendo esse texto, é provar o que ele diz. Entendam que por "minha" falta de capacidade não me refiro necessáriamente em mim, até porque, muitos ainda irão se identificar com textos sem nexos. Quando refiro a "minha", meus leitores escassos, me refiro a todos nós. Sinto muito pela explicação óbvia.

O fato é a capacidade. Sem ela é óbvio que não chegamos a lugar algum! Sério? Pois é, é sério. Provarei a vocês com exemplo simpes, o que estou escrevendo. Provavelmente isto não vos levará a lugar nenhum, hãn?

Os levei à algum lugar?

3 comentários:

  1. compreender a sua impotencia é algo estranho -.-

    ResponderExcluir
  2. --

    relax take it eeeeeeeeeasy! ~~)o)

    haha (:

    tem mais alguma coisa pra dizer?
    acho que não D:

    ah!

    fumar causa impotência... sexual Q

    _bobona :D

    <3

    ResponderExcluir
  3. Drugs... Theys gonna kill you. ;x

    Zuera...

    Eu acho que entendi seu post.
    E sim, você me levou a algum lugar. o_O

    Enfim...
    Te amo.

    ResponderExcluir