quarta-feira, fevereiro 23

A corrida só serve pra te deixar pra trás, pra tirar o fôlego e fazer desejar estar de volta ao começo. Mas quando tudo passa, a respiração pesado, o suor escorrendo, o sol que não se cansa de brilhar, tudo ganha um novo sentido. Não é como se tivesse valido a pena, tudo isso apenas faz parte de um preocesso. "Você passou", não é mais tudo o que importa, a ansiedade existe somento pelo que virá. Somos humanos e como tais vivemos com a cabeça no futuro. Quando crianças queriamos ir ao colegial, e depois entrar direto na faculdade, vamos atropelando cada estágio da vida sem nos darmos conta.

O que você busca? Isso já deixou de ser algo importante, é claro que tenho milhares de perguntas sobre o universo. Mas qual é a graça da vida se entendermos tudo aquilo que queremos? O que eu farei com as respostas quando encontrá-las? Basta um pé na frente do outro pra não tropeçar, vamos seguir um caminho de qualquer forma, mas sem objetivos? Sem ambições? Não é bem assim, sonhos e desejos sempre tornarão a aparecer, apenas penso que as coisas não precisam ser mais tão preto e branco agora que já cheguei aqui. Amar ou odiar, são essas as duas únicas opções?

quinta-feira, fevereiro 10

Não te da medo? Porque, às vezes, é tudo que eu posso sentir.

quarta-feira, fevereiro 9

Quando tá tudo parado, como se estivessimos naquele banco perdido, eu não percebo. Eu não sinto nada. Mas quando um de nós se levanta e simplesmente vai embora, eu sei, sei que sempre soube. Você é a parte que não tinha. Será que você também sente o castigo de Deus tão claro assim? Como se fosse ficando sufocante, como se tudo sumisse, porque um de nós simplesmente virou as costas.


"e não tem cura...
acho que me perdi numa excursão
que fiz pra lua
no meu universo o sol é solidão

e não tem cura...

acho que me perdi numa excursão
que fiz pra lua
no meu único verso o sol é solidão

Não tem mal, nem maldição
não tem sereno no meu dia
Não tem sombra e assombração
Não tem disputa por folia
Tem bola de capotão, capitão capture essa menina
tem saudade e saudação
tem uma parte que não tinha...
parte que não tinha... parte que não tinha..."

quarta-feira, fevereiro 2

Se lembra Clarie, quando decidimos seguir caminhos oposotos? É, aquele foi o meu pior erro. E por ele pago coisas que jamais pensei em deixar.