domingo, maio 31

Nem foi tão mau!

doer, talvez tenha doido, e isso até me fez sentir um pouquinho mais humana. mas no final tudo que eu pudi pensar foi: "estou de volta".


quinta-feira, maio 28

Foi... diferente!


menos complexo do que eu esperava e até mais simples! foi como uma mentira, feita em função da sociedade, para satisfazer o desejo de todos. :x


quarta-feira, maio 27

Quer saber?

não sei se me importa tanto assim! e se me importo, pergunto, onde está a dor? se ela deveria estar aqui, ardendo e sufocante, por que não me dói tanto quanto a ansiedade?

os maus pressentimentos, os dias no tédio, dias perdidos no tédio! aquilo que deveria aparecer agora... não passa de idiotice! a chegar a acreditar que era diferente, que não tinha nada humano nisso tudo, até as coisas mais bobas chegavam a importância e mesmo assim... NÃO FAZ DIFERENÇA!

as tardes monótonas, em que nada fazia sentido, e que de certa forma, me consolavam, me parecem distantes. aaah, mas o que é que eu to falando? tem algo errado nisso tudo!

e quando há algo errado nisso tudo... é preciso parar.


porque se há algo errado, o errado é você. não é óbvio o que eu quero?

terça-feira, maio 26

Blue Days

all of them gone
nothin' but blue skies
from now on
(blue skies smilin' at me
nothin' but blue skies do i see)


as coisas estão indo, e de verdade, queria que houvesse um único jeito de agarrá-las e dizer: "daqui você não sai tão cedo". e tão indo, não uma, nem duas, mas várias vezes! que tipo de coisa é essa?

pra ser sincera queria voltar e aproveitar o máximo, sem deixar nada pra trás, pra agora não olhar pro céu e dizer: perdi essa chance.

afinal, as coisas não estão erradas, apenas deixam saudades. e tenho certeza que se um dia eu voltar a vê-los, as saudades de quando eles estiveram longe... não passará de simples insetos perto da saudades de vê-los novamente.

aaaah, as coisas vem e vão, isso não é estranho demais?

quinta-feira, maio 21

No princípio era o acaso.

Bom começo de tarde a todos, engraçado começar um post assim. /hum


Alias, estou começando a pensar que esse ano não está tão diferente do ano passado. Os jogadores mudaram, de fato, mas quem foi que disse que o jogo não é o mesmo? E eu vou atrás da incerteza, em busca de algo para impedir de acontecer como aconteceu o ano passado. É meio grave pensar esse tipo de coisa. Procurar alguém pra ganhar essa luta? Isso não torna as pessoas ainda mais fracas/frágeis?


Vida veio e me levou!


Como em muitos outros romances, e essa safada não se contenta com pouco. Vai roubar-lhes todas as lembranças! Tem coisa melhor?!


Bom fim de tarde a todos, hoje, mais precisamente às três horas, tenho oftalmo! aeaeae! Meu grau aumentou, sacanagem.

Papai... Por que o mar tem ondas?

Eu medi meu conhecimento sobre oceanos, marés, etc., e me decidi por:

- O vento.

- Mas algumas vezes o vento não está soprando, e o mar tem sempre ondas.

- É o Deus do mar respirando.

Dessa vez ele parou para pensar.

- Respirando o quê? - perguntou.

- Respirando água. Pra dentro e pra fora, pra dentro e pra fora.

- Onde?

- No meio do oceano.

- Qual é o tamanho dele?

- Dois quilômetros de altura, e tão alto e musculoso quanto o papai.

- Os navios não batem na cabeça dele?

- Às vezes batem. É aí que ele faz os furacões. É o que se chama um "mar encrespado".


Do "O livro dos Dados"

quarta-feira, maio 13

Vinte e nove vezes!

E mesmo que sejam vinte e nove vezes, que faça direito! E que no fim, saiba o quão bem se sentiu em relação a isso!

Pois é, há tempos novamente!

Dando um pulinho rápido entre o inglês e a ginástica olímpica para deixar um cantinho do que eu penso!

Pra ser honesta só queria ir empurrando com a barriga até ser uma eterna vagabunda! E independente de ter sido mais feliz ou mais sofrida, diria que a vida teve o seu sabor! Hora doce, hora amarga, e há horas que nem importava o sabor, bastava olhar para saber que a vida continuava. E continuará! Mesmo que a cabeça esteja longe.

É besteira adoecer agora, um dia no hoje vale mais que um mês no amanhã. [?]

Pois é, há tempos acontece e duvido que algo mude, pois bem! Se é assim, então deixa ser! quem disse que é ruim?


Tua tristeza é tão exata
E hoje o dia é tão bonito
Já estamos acostumados
A não termos mais nem isso...

hanna

terça-feira, maio 12

Já estamos acostumados!

Ok, resolvi mesmo postar antes de dormir! A todos aqueles nos quais eu não dei boa noite, me desculpem, a pressa faz isso mesmo, é não estudei pra história! :D
To fudida mesmo, mas idai, tudo bem, tem um idai muito grande, mas sem detalhes!

É só que as coisas andam rodando rápido demais, a cabeça às vezes não acompanha e, pra ser sincera, eu já nem sei se minha cabeça faz questão de acompanhar. É como se a música urbana se realizasse sabe?

Mas tudo bem, acho que as coisas não estão ruins, apenas fora de sintônia e, ok eu sou o tipo de pessoa que anda de cabeça baixa, mas quer saber?! Se não importar, não dói, se não dói, então do que adianta ficar preocupada em manter a cabeça baixa? Pra ser sincera, quero tomar um booom banho, dormir e matar aula amanhã, mas duas provas sabe... Nem rola! Então deixa quieto, oportunidades virão!

Bem, anos passam num segundo não é? Talvez, quem sabe?

hanna

sexta-feira, maio 1

Há tempos!

Há tempos não escrevo! Mas é que a memória é curta e, quando me lembro, me falta vontade. Mas hoje o dia foi tão bom, quase tão azul, que merece um post! Uma surpresa, poxa foi ótimo ver um Frederico [cuzão!] no curupira depois de ter CERTEZA de que ele não vinha! Foi ótimo ouvir os meninos tocaram viõlão, e afins! Alias: A Lola, sempre come o Ricardinho! E o cuei cantando sobre a Elisa, mermão, eu me divirto!

Obrigada pelo dia de hoje meus súditos fiéis! <3